Resenha: Óleo de Moroccanoil

Oi Meninas !!

Sempre ouvir muito do Oléo de Moroccanoil, ganhei o meu em uma feira de Beleza e vou falar um pouco dele pra vocês.


O que diz o fabricante: A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético  Moroccanoil® pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.


O que eu achei: Eu gostei bastante a cor dele é amarelinho como vcs veem na imagem, ele não é tão grosso e tem um cheiro adocicado maravilho, hidrata bem os cabelos, já na hora que você passa ele nos cabelos você já percebe o quanto o cabelo fica macio e sedoso uma delicia. Como já sabemos o Óleo de Argan promete muita hidratação para os cabelo, então temos que tomar cuidado para as pessoas que tem os cabelos oleoso pois se não fica muito pesado e com aspecto de sujo os cabelo.
Eu uso o produto exatamente como a marca sugere, após o banho com o cabelo ainda úmido e deixo secar naturalmente, e também utilizo ele como reparador de pontas. Gostei muito!

Meninas se tiverem duvidas de algo é perguntar nos comentários que  respondo pra vcs. Até a próxima :)


Umbeijo 

4 comentários:

  1. eu tenho um que ganhei em um sorteio
    seguindo aki pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esta marca é mesmo ótima, tenho o óleo (light), que não deixa o cabelo muito pesado e a máscara, os dois são muito bons, recomendo.
    Bjos
    Claudia
    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, adorei seu blog. Já estou seguindo...
    http://ateliersivieria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir