Mega Effects: a máscara diferente da Avon

Olá Meninas, tudo bem? 

Vocês já estão sabendo da nova novidade da Avon? Então meninas super diferente e inovador!!!



A primeira impressão é estranha mas olhando melhor deve ser muito melhor para passar.

http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2013/06/mega-effects-avon-02.jpg

De acordo com a Avon eles demoraram cerca de 6 anos para concluir o desenvolvimento desse produto. No vídeo abaixo dá pra entender mais um pouco sobre como ele funciona!

 

Meninas por enquanto essa máscara está a venda somente lá fora. No site de Portugal vocês podem encontrar todas as informações. Bom agora é só esperar a chegada aqui no Brasil. E que chegue logo nea meninas  para eu fazer a resenha também !!!


Um Beijo

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas,amiga eu gosto de muitos produtos da avon, principalmente o lápis, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir