Intensy Color

O mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionario que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais de salão e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com um desbotamento dos fios dos fios. Ele tem efeito platinado imediato deixando a cor dos cabelos mais luminosos e com brilho.




Uso Profissional: Após as mechas lavar os cabelos com shampoo, aplicar o Intensy Color com os cabelos molhados mecha por mecha começando da nuca até o topo da cabeça.

  • Se na descoloração o tom do fio atingir um clareamento mais claro deixe agir de 3 a 5 minutos. Após o tempo de ação enxaguar, condicionar e escovar para visualizar o resultado .
  • Se na descoloração atingir um tom mais amarelo deize agir de 10 a 15 minutos. Após o tempo de ação enxaguar, condicionar e escovar para ver o resultado.
  • Se a descoloração atingir um tom muito amarelo deixe agir de 20 a 40 minutos. Após o tempo tempo de ação  do produto enxaguar, condicionar e escovar para ver o resultado.
 
Uso diário: Lavar com shampoo, ainda molhados aplicar mecha por mecha, começando da nuca até o topo da cabeça.
  • Tons Claros: Deixe agir só 3 minutos.
  • Tons Amarelados: Deixe agir 5 minutos.
  • Tons Muito Amarelado: Deixe agir 15 minutos.
  • Tons Laranjas/Dourados: Deixe agir 30 minutos, lembrando que esse tipo de tom o Intensy Color somente irá dar mais vida ao loiro e não irá platinar, isso por que ele não é uma tinta nem descolorante que age dentro do fio, ele apenas é uma máscara desamareladora que age a partir de um tom amarelado. Esses tons laranjas/dourados nem tintas superclareadoras conseguem clarear esses tons, eles necessitam de uma descoloração.




Resultado: MARAVILHOSO! Muito bom e super eficaz, amei os resultados :)



 Beijo Meninas 

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário