Resenha: Ampola Reparadora 1 minuto Sfera

Olá meninas :)
Hoje trouxe pra vcs a Ampola Reparadora por Sylvio Rezende da Sfera
O que diz o fabricante: Os danos causados pelos processos químicos podem desgastar os cabelos tornando-os frágeis, quebradiços e danificados. Para restaurar os cabelos e dar vitalidade, Sfera Profissional criou a exclusiva Ampola Reparadora que trata instantaneamente seus cabelos. Desenvolvido com a Queratina Technology e o óleo de argan auxiliam a reposição de queratina perdida dos cabelos danificados. Obtendo como resultado o realinhamento das cutículas, reposição de massa e os cabelos maios e com brilho



Modo de usar: Após lavar seus cabelos com a linha de shampoo e condicionador Sfera Profissional aplique a Sfera Profissional Ampola Reparadora em toda a extensão dos fios massageando mecha a mecha. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem.

O que eu achei: A ampola tem uma boa consistência, cor branca, cheiro agradável, testei no cabelo da minha irmã que tem um cabelo curto, não foi necessário usar ele toda. Deixei agir por 1 minuto e enxaguei. O resultado foi bom, deixou meu cabelo hidratado, macio, com brilho e bem soltinho. Fiquei muito satisfeita com o resultado e pretendo usar outras vezes. Paguei na ampola 7,00 Reais, pelo preço cumpre o que promete.

UmBeijo 

2 comentários:

  1. Adoro produtos baratinhos...hahaha
    seguindo,retribui?
    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece boa hein?

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir