Resenha: Kerasoft - Itallian Hairtech

Olá Meninas,

O que é Hidratação ?

Hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. 
Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.




 Hoje vim falar da hidratação que usamos aqui no salão, usamos a linha Kerasoft da Itallian Hairtech 
especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar. A Linha KeraSoft devolvem aos cabelos o brilho e o condicionamento.

O Kit é composto por 3 itens:
  • Shampoo Hidratante
  • Máscara Intensiva 
  • Defrizante

Graças à combinação de ativos tecnológicos, fontes vegetais e as texturas do algodão, linho e cashmere na formulação.Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 46% do potencial hidratante, 38% do brilho, 51% do condicionamento e maleabilidade, e 56% do potencial reestruturante dos fios. A sinergia entre os ativos tecnológicos e naturais da formulação dos produtos, como no Shampoo Hidratante, dá brilho imediato aos cabelos. Já a Máscara Intensiva, promove a maleabilidade, profunda hidratação e substantividade da fibra capilar, deixando as madeixas mais fortes e brilhantes. Para completar o tratamento, o Defrizzante Kerasoft é o item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protegendo os fios, além de proporcionar condicionamento e facilitar o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem. 
  
O que achei:Shampoo achei o cheiro dele maravilhoso, já na primeira lavagem da pra ver que ele limpa bem o cabelo faz bastante espuma. Máscara achei  a consistência dela muito boa não é mole mas também não parece aqueles gel cola rs, ela realmente hidrata e da uma emoliencia óttima para os fios. Defrizante ele não é mole é bem durinho tem o cheiro muito bom e da um brilho maravilhoso no cabelo após uma escova


Beijo Meninas s2 

2 comentários:

  1. Adorei o post, os produtos parecem mesmo ótimos. Tenho muito problema com meus cabelos, são bem ressecados e muita ponta dupla por conta do excesso de secador/chapinha :\

    Adorei seu blog, com certeza voltarei sempre. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao gostei mt desse kit nao. pelo valor esperava mais
    ...

    ResponderExcluir