Resenha: Shampoo e Máscara HairWay Chatilly

Olá Meninas!

Hoje vou falar de mais um produto da Itallian Hairtech que é da linha Hairway Chatilly  produtos para hidratação e nutrição capilar, a Hairway se notabiliza por oferecer produtos tecnologicamente avançados, com ativos de fácil absorção pelos fios de cabelo, trazendo maior praticidade na aplicação com resultados excelentes.

Testei por 3 semanas o Shampoo e a Máscara da linha Hairway, para contar para vocês o que eu achei sobre esses queridinhos!

O que diz o Fabricante

Shampoo: 100% profissional e com ação direcionada. Fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada e reveste os fios formando um filme protetor contra as agressões externas.



Máscara: Fortalece as fibras e recupera totalmente a maleabilidade dos fios. Possui textura leite cremosa com ativos de última geração que permitem um tratamento eficaz e resultados visíveis desde a primeira aplicação.


Modo de usar: com os cabelos úmidos, aplique uma quantidade suficiante do Shampoo Nutritivo massageando suavemente os cabelos, enxague repita se for necessário. Após lavar os cabelos aplique a Máscara Nutritiva da raiz as pontas, mecha por mecha, massageando suavemente. Deixe agir por 15 minutos e enxague.

O que eu achei: O Shampoo tem uma cor clara assim como o creme, é grosso e tem um cheiro adocicado maravilhoso e rende bem. A máscara é um creme branco muito consistente como vocês veem na imagem acima, tem o cheiro muito bom, é bem cremosa e deixa o cabelo bem emoliente, da para ver o resultado ja na primeira aplicação. Resultado: Cabelos mais forte e nutridos e com um brilho maravilhoso. Como sempre a Itallian Hairtech cumpre o que promete!! Eu amei essa linha.


Fabricante: Itallian Hairtech
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com
Bom meninas epero que tenham gostado do Post de hoje, logo mais volto com mais resenhas para vocês :)

Um Beijo 


Um comentário:

  1. Amo máscaras de nutrição que cumprem o que prometem ♥

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir