Resenha: Hair Botox Vintage Girls - Lola Cosmetics

Ola Meninas, espero que esta tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar do Botox da Lola Cosmetics que venho usando aqui no salão e que muitas de minhas clientes vem gostando bastante.
O que diz a empresa: Nosso HairBotox é um coquetel condicionante duplamente forte e eficaz. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, HairBotox Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Use e abuse!

Diferencial
O tratamento ideal para pessoas que buscam um produto de fácil aplicação e resultado excelente.

Indicação
redução de volume, inclusive em cabelos étnicos, dispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.

Uso
PROFISSIONAL

A princípio, Lola é uma escova progressiva sem formol, rica em ácidos naturais e óleos de frutas. Como toda progressiva, ela tem em sua composição queratina, mais uma base condicionante e ácidos orgânicos, que teem o poder de selar as cutículas, a mesma função que o formol exercia nas antigas progressivas. Daí que vem o nome de Botox capilar por causa da presença de ácidos orgânicos entre eles o ácido hialurônico, que é normalmente usado em procedimentos de rejuvenescimento facial.

Embora o Botox da Lola foi envolvida em uma polêmica no Fantastico a empresa esclareceu tudo, alguma duvida é só clicar nesse link e ver o que a Lola esclarece (Leia Importante)


O que eu achei: Então meninas foi indicado de uma amiga que também te salão, eu fiz um teste no meu cabelo e adorei, então resolvi usar no meu salão tbm, bom ele tem um cheiro bem suave, e cremosinho e ótimo para passar nos cabelos, o bom que serve para cabelos étnicos ele reduz muito bem o volume dos cabelo proporcionando maciez e um brilho maravilhoso no cabelo, sem contar que de quebra, trata o cabelo  ao mesmo tempo que tira o volume. A única coisa contra é que sempre da uma desbotada nos fios mas depois de uma semana da pra colorir.

Modo de Apliação: Lave os cabelos com shampoo normal, após lavar seque 80% dos fios com secador, divida o cabelo em partes e aplique o botox por toda extensão dos fios, após a aplicação pausar o produto de acordo com a estrutura do cabelo. Decorrido o tempo de pausa enxaguar o cabelo abundantemente (em cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água é indicado aplicar um shampoo hidratante para que não haja alteração no tom) Retire o excesso da água e escove o cabelo, depois pranche cada mecha fina de 5 a 7 vezes para selar a cutícula do cabelo.
 
Cabelo levemente ondulados: 30 minutos
Cabelos ondulados: 60 minutos
Cabelos ondulados muito resistentes: 75 minutos
Cabelos étnicos: 90 minutos
Cabelos étnicos muito resistentes: 105 minutos

Aqui o cabelo esta lavado e seco 80%, e foto de baixo esta com o produto agindo.



Bom Gente o POST ficou um pouquinho grande mas tentei resumir o máximo possível :) Qualque duvida deixem nos comentários que respondo todas .

Um Beijo

Mensagem do Dia: " Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a aprovação; porque, depois de ter sido aprovado, receberás a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

13 comentários:

  1. Anônimo14.2.14

    Nossa quero agora!! Amei a dica, meu cabelo é levemente ondulada, mas é muuuuuuuito armando! E vivo atras de progressiva.. Amei seu posst!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ekatrine que bom que gostou da dica faça tenho certeza que você vai amar... Beijooos :)

      Excluir
  2. Olá,boa tarde!
    Queria saber se posso fazer uma escova progressiva sem formol e depois posso fazer o botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, pode fazer depois sim, mas eu sempre aconselho fazer teste de mecha antes de fazer qualquer tipo de química no cabelo.

      Beijos :)

      Excluir
  3. Anônimo13.11.14

    Ola Erika, otima materia, posso usar o botox e depois passar hene( pq eu uso e nao penso em parar...)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Roza,

      Eu não aconselho fazer nada no cabelo antes de fazer um teste de mecha ... Eu no salão geralmente nunca apliquei o botox em um cabelo que tem Hene.... Mas para melhores informações aconselho que você ligue no SAC 0800-073-8626...

      Excluir
  4. Boa noite, comprei o botox e pretendo aplica-lo dia 26/12 gostaria de saber se em cabelos fino e ondulados ele alisa bastante, ou se mesmo depois de usa-lo vou ter que continuar escovando o cabelo. ele fica liso depois de lavado?

    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  5. Olá??? eu faço selamento no meu cabelo, posso usar o hair botox??se sim posso fazer somente
    na raiz crescida???

    PATRICIA

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar aqui a minha experiência com este produto milagroso. Usei-o no dia 05/03/2016, ontem 10/03/2016, lavei as madeixas com o Kit de manutenção da mesma linha (tb milagroso) e afirmo com todos os r e s, super aprovado. Hidrata, amacia, dar brilho. eu tinha 5 meses e 28 dias que não dava progressiva, a raiz esta altamente gritante, pois tenho o a raiz ondulada e esse milagroso creme alisante, ou botox, deu uma alisada radical no meu cabelo. Super amei e recomendo a todas as garotas bacana.

    ResponderExcluir
  7. Ratificando: Leia-se, a raiz estava... pois tenho a raiz... as garotas bacanas

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho uma dúvida ...
    Quem usa botox Lola pode pintar cabelo de loiro ?
    Ouvi dizer que danifica muito o cabelo ,causando quebra e tal por não ser compatível .
    É vdd ?
    Desde já obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho uma dúvida ...
    Quem usa botox Lola pode pintar cabelo de loiro ?
    Ouvi dizer que danifica muito o cabelo ,causando quebra e tal por não ser compatível .
    É vdd ?
    Desde já obrigada !

    ResponderExcluir
  10. E depois de lavado, como fica? Continua liso como na foto que você postou?

    ResponderExcluir