Resenha: Dream Cream - Lola Cosmetics

Oi meninas :)

Me desculpem pela ausência no no blog, é que ultimamente anda muito corrido, muitos afazeres como  casa, clientes para atender, igreja, blog sempre uma reforma básica no salão, logo menos vou postar as reformas e mudanças que venho fazendo no salão entre muitas outras coisas. Mas hoje vou falar de um queridinho que venho usando aqui no salão e que tenho um resultado maravilhoso nos cabelos e super recomendo o Dream Cream - Lola Cosmetics.


O que diz o fabricante: Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).Tinturas, chapinha, sol, mar, cloro. É guerra! Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais.
A Lola Cosmetics criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisem de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.

Ativos
Óleo de Argan - rico em vitaminas A, D e E com efeito anti-oxidante e regenerativo | Manteiga de Abacate - proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Diferencial
Dream Cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.

Indicação
Dream Cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantâneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.


Hidratação Rápida
De maneira rápida e prática para dar uma restaurada básica ou de emergência nos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixe agir por 3 minutos. Finalize como de costume.
Hidratação Intensa
Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixar agir no cabelo por 20 minutos. Finalize como de costume.

 O que eu achei: Gente fiquei de boca aberta quando usei ele pela primeira vez, ele tem um cheiro super suave a textura dele é ótima não é mole e tbm não muito duro, já na primeira aplicação ele da um efeito maravilhoso. Gostei Muiiiiiiiiiiito :)

Mais Informações:Site Lola


Um beijos Gente ♥ 

Mensagem do Dia: "Porque asiim diz o Senhor, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra." ( 1Reis 17.14) 

6 comentários:

  1. Nunca vi desse , uso muito máscara hidratante pois meu cabelo é cacheado , se me descuido um pouquinho ele resseca todo , adorei essa dica ^^
    Indiquei seu blog pra um selinho , confere e se achar legal responde certo ?
    beijocas

    ʕ•ᴥ•ʔ

    http://pandadepelucia.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html?showComment=1382657554023#c2501976246133630232

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Linda por ter me dado um selinho fico muito agradecida :)

      Mas se vc puder experimentar o creme da Lola use sim, pois ele é muito bom.

      Beijo

      Excluir
  2. Anônimo4.2.14

    Nunca tinha ouvido falar,mas sei que meu cabelo merece,ele ta tão ressecado.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, se o seu cabelo merece aproveita e usa vende na versão de 150g você vai adorar :)

      Beijos pode deixar que vou visitar teu blog! Beijos.

      Excluir
  3. Ola gosria de saber se posso pintar depois de passar a máscara hidratante?

    ResponderExcluir
  4. Ola gosria de saber se posso pintar depois de passar a máscara hidratante?

    ResponderExcluir