Resenha: Ampola Fiberceutic Loreal


Olá Meninas!

Hoje vou falar um pouca dessa ampola da Loreal, o famoso botox deles, eu estava na Ikesaki quando vi a ampola e resolvi comprar para testar e testei no cabelo da minha irmã que esta com o cabelo bem poroso por causa de diversas colorações e descolorações,  o cabelo dela como é pouquinho da para se usar a ampola 2x. Bom pessoal logo mais abaixo tem os modos de aplicação eu só comprei a ampola, vcs sabem como é caro as coisas da Loreal, mas se tiverem dinheiro para comprar com certeza o resultado deve ser bem melhor!


O que diz o fabricante: Loreal Profissional Fiberceutic é uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra.

Loreal Profissional Fiberceutic através de suas moléculas penetram nos fios, se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, oferecendo força e sustentação a fibra, prevenindo assim a ruptura. É indicado para cabelos finos ou grossos, coloridos, com mechas, com processos químicos, para cabelos que fazem muita escova ou chapinha.


Loreal Profissional Fiberceutic Ritual Cabelos Finos Quimicamente Danificados reconstrói o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados e finos. Reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.

O Fiberceutic também é conhecido como a toxina botulínica (botox) capilar!


 Como usar - método original
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, o selante (máscara) Fiberceutic adequado ao tipo de cabelo: grosso ou fino
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar.
 


 Como usar - método alternativo para quem não tem a máscara Fiberceutic
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, a máscara Absolut Repair ou Force Vector, ambas da Loreal (e se vc não tiver nenhuma dela aplique outra)
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar. 


O que eu achei: Bom meninas o cheiro é bem suave, a textura parece um gel, realmente já na primeira aplicação da para se notar o resultado. O resultado já foi super positivo sem a máscara da loreal, imagina usar a linha completa deve realmente restaurar os fios. O valor da ampola foi 30,00 R$.


Meninas espero que tenham gostado :) Um beijo!!!


Mensagem do Dia: " Porque o Senhor Deus é sol e escudo, o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente."  (Salmos 84.11) 

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, meus cabelos são finos como uso química quero muito testar esse produto.
    Grande Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian que ótimo que adorou a resenha, sempre estarei postando dicas de Beleza. eu gostei muito do resultado. Pode deixar que vou visitar o teu blog :)

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Nossa, por esse preço tinha que ser incrível mesmo hahah

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires

      Com certeza as coisas da Loreal é um pouco caro se a Ampola da esse resultado sem o kit completo imagine o resultado que da no cabelo ele completo, Mas espero que tenha gostado da resenha. Um beijo Querida, pode deixar que visitarei seu blog :)

      Excluir
  3. Vc comprou naquela parte da Ikesaki que é exclusiva para profissionais de beleza? Ou PF pode comprar tb?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comprei na parte que somente quem é profissional e e tem a carterinha do TOP PROFISSIONAL (com certificado) pode comprar. Beijos :)

      Excluir
  4. A única ampola que totalmente no meu cabelo. Sou loira e da última vez que descolori o cabelo ficou destruido e essa ampola com a máscara absolut repair recuperou na hora.

    ResponderExcluir