Resenha: Hair Botox Vintage Girls - Lola Cosmetics

Ola Meninas, espero que esta tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar do Botox da Lola Cosmetics que venho usando aqui no salão e que muitas de minhas clientes vem gostando bastante.
O que diz a empresa: Nosso HairBotox é um coquetel condicionante duplamente forte e eficaz. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, HairBotox Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Use e abuse!

Diferencial
O tratamento ideal para pessoas que buscam um produto de fácil aplicação e resultado excelente.

Indicação
redução de volume, inclusive em cabelos étnicos, dispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.

Uso
PROFISSIONAL

A princípio, Lola é uma escova progressiva sem formol, rica em ácidos naturais e óleos de frutas. Como toda progressiva, ela tem em sua composição queratina, mais uma base condicionante e ácidos orgânicos, que teem o poder de selar as cutículas, a mesma função que o formol exercia nas antigas progressivas. Daí que vem o nome de Botox capilar por causa da presença de ácidos orgânicos entre eles o ácido hialurônico, que é normalmente usado em procedimentos de rejuvenescimento facial.

Embora o Botox da Lola foi envolvida em uma polêmica no Fantastico a empresa esclareceu tudo, alguma duvida é só clicar nesse link e ver o que a Lola esclarece (Leia Importante)


O que eu achei: Então meninas foi indicado de uma amiga que também te salão, eu fiz um teste no meu cabelo e adorei, então resolvi usar no meu salão tbm, bom ele tem um cheiro bem suave, e cremosinho e ótimo para passar nos cabelos, o bom que serve para cabelos étnicos ele reduz muito bem o volume dos cabelo proporcionando maciez e um brilho maravilhoso no cabelo, sem contar que de quebra, trata o cabelo  ao mesmo tempo que tira o volume. A única coisa contra é que sempre da uma desbotada nos fios mas depois de uma semana da pra colorir.

Modo de Apliação: Lave os cabelos com shampoo normal, após lavar seque 80% dos fios com secador, divida o cabelo em partes e aplique o botox por toda extensão dos fios, após a aplicação pausar o produto de acordo com a estrutura do cabelo. Decorrido o tempo de pausa enxaguar o cabelo abundantemente (em cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água é indicado aplicar um shampoo hidratante para que não haja alteração no tom) Retire o excesso da água e escove o cabelo, depois pranche cada mecha fina de 5 a 7 vezes para selar a cutícula do cabelo.
 
Cabelo levemente ondulados: 30 minutos
Cabelos ondulados: 60 minutos
Cabelos ondulados muito resistentes: 75 minutos
Cabelos étnicos: 90 minutos
Cabelos étnicos muito resistentes: 105 minutos

Aqui o cabelo esta lavado e seco 80%, e foto de baixo esta com o produto agindo.



Bom Gente o POST ficou um pouquinho grande mas tentei resumir o máximo possível :) Qualque duvida deixem nos comentários que respondo todas .

Um Beijo

Mensagem do Dia: " Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a aprovação; porque, depois de ter sido aprovado, receberás a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)