Passo a Passo de Luzes

Oi Meninas.. 

Hoje vim mostrar para vcs um passo a passo de Luzes.

  1. Diagnostico do cabelo: O cabelo da minha cliente estava com uns 3 ou 4 dedos de natural e já tinha luzes que estavam bem amareladas que ela  fazia  em outro salão. O cabelo estava escovado e sujo assim facilita para puxar as luzes.
  2.  Após puxar as luzes na touca, apliquei o Pó descolorante com Ox30vol. na proporção de 1:2, e aguardei  igualar raiz com as pontas uns 40 minutos e enxaguei. Não usei 40vol. porque minha cliente queria somente uma leve clareada, não queria platinado...
  3. Após o enxague, sequei o cabelo com uma toalha e apliquei novamente o pó descolorante no comprimento e pontas terminando apliquei na raiz  e deixei igualar a cor.


  4.   Após igualar a cor enxaguei e no lavatório tonaliza os cabelos
  5. O Tonalizante que usei foi o Pérola da Itallian Hairtec, aplique e aguardei 7 minutos, enxaguei o cabelo e passei condicionador para retirar a touca.
  6. Lavei com Shampoo da Kerasoft, reconstrui com o Extreme Up, cortei as pontas, escovei e finalizei com Spray de Brilho.

Alguns dos produtos que usei:
 Espero que tenham gostado do POST :) Duvidas é só perguntar que respondo!!!


Umbeijo ♥ 

Mensagem do Dia: "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem" (João 10.9)

Resenha: Ampola Fiberceutic Loreal


Olá Meninas!

Hoje vou falar um pouca dessa ampola da Loreal, o famoso botox deles, eu estava na Ikesaki quando vi a ampola e resolvi comprar para testar e testei no cabelo da minha irmã que esta com o cabelo bem poroso por causa de diversas colorações e descolorações,  o cabelo dela como é pouquinho da para se usar a ampola 2x. Bom pessoal logo mais abaixo tem os modos de aplicação eu só comprei a ampola, vcs sabem como é caro as coisas da Loreal, mas se tiverem dinheiro para comprar com certeza o resultado deve ser bem melhor!


O que diz o fabricante: Loreal Profissional Fiberceutic é uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra.

Loreal Profissional Fiberceutic através de suas moléculas penetram nos fios, se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, oferecendo força e sustentação a fibra, prevenindo assim a ruptura. É indicado para cabelos finos ou grossos, coloridos, com mechas, com processos químicos, para cabelos que fazem muita escova ou chapinha.


Loreal Profissional Fiberceutic Ritual Cabelos Finos Quimicamente Danificados reconstrói o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados e finos. Reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.

O Fiberceutic também é conhecido como a toxina botulínica (botox) capilar!


 Como usar - método original
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, o selante (máscara) Fiberceutic adequado ao tipo de cabelo: grosso ou fino
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar.
 


 Como usar - método alternativo para quem não tem a máscara Fiberceutic
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, a máscara Absolut Repair ou Force Vector, ambas da Loreal (e se vc não tiver nenhuma dela aplique outra)
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar. 


O que eu achei: Bom meninas o cheiro é bem suave, a textura parece um gel, realmente já na primeira aplicação da para se notar o resultado. O resultado já foi super positivo sem a máscara da loreal, imagina usar a linha completa deve realmente restaurar os fios. O valor da ampola foi 30,00 R$.


Meninas espero que tenham gostado :) Um beijo!!!


Mensagem do Dia: " Porque o Senhor Deus é sol e escudo, o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente."  (Salmos 84.11)